Maquete com 3Ds Max

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Maquete com 3Ds Max

Categoria

16 Modelagem e Projetos

Carga horária

20

Descubra como transformar projetos em experiências visuais impressionantes.

Domine a modelagem e renderização de projetos 3D.

Você vai conhecer recursos básico e avançados do 3Ds Max, vai criar ambientes detalhados e realistas.

Descubra como trabalhar com iluminação, texturas e câmeras para dar vida a seus projetos, garantindo que cada detalhe seja perfeito.

O 3Ds Max é uma ferramenta poderosa amplamente usada por arquitetos, designers e criativos que desejam visualizar espaços internos e externos.

Ao dominar essa ferramenta, você estará pronto para enfrentar projetos mais desafiadores e expandir suas oportunidades profissionais.

Desenvolva suas habilidades e leve seus projetos para um nível superior.

Inscreva-se agora mesmo no Curso Intermediário de Maquete com 3Ds Max!


Conteúdo do curso
  • 00 - apresentacao

  • 01 - download e instalacao

  • 02 - interface

  • 03 - ferramentas basicas

  • 04 - modos de selecao

  • 05 - ferramentas de edicao

  • 06 - configuracao de diretorio

  • 07 - modificador turbosmooth

  • 08 - ferramenta array

  • 09 - ferramenta clone

  • 10 - utilizacao de image plane

  • 11 - criacao de paredes

  • 12 - conclusao de criacao de paredes

  • 13 - adicionando teto e piso

  • 14 - adicionando detalhes com splines

  • 15 - criando abertura de portas e janelas com boolean

  • 16 - adicionando janelas

  • 17 - adicionando portas

  • 18 - adicionando detalhes as portas

  • 19 - iniciando adicao de elementos internos

  • 20 - criando e adicionando elementos ao primeiro ambiente

  • 21 - adicionando elementos ao segundo ambiente

  • 22 - adicionando elementos extras ao segundo ambiente

  • 23 - concluindo o segundo ambiente

  • 24 - concluindo modelagem de elementos internos

  • 25 - adicionando physical camera

  • 26 - ajuste de resolucao de video

  • 27 - configuracao da timeline

  • 28 - animacao com auto key

  • 29 - animacao com set key

  • 30 - ajuste de posicao de key frames

  • 31 - edicao de animacao de camera com dope sheet

  • 32 - edicao de animacao de camera com curve editor

  • 33 - edicado de animacao de camera com motion path

  • 34 - adicionando iluminacao fotometrica

  • 35 - ajustando qualidade da visualizacao pela viewport

  • 36 - ajuste de controle de exposicao da iluminacao

  • 37 - utilizacao de renderizador ART

  • 38 - alteracao do formato de iluminacao

  • 39 - ajuste de distribuicao de iluminacao

  • 40 - utilizacao do sun positioner

  • 41 - alteracao de parametros atraves do editor de materiais

  • 42 - como ativar e desativar pontos de iluminacao

  • 43 - previa de render utilizando active shade

  • 44 - criacao de materiais atraves do compact material editor

  • 45 - criacao de materiais atraves do slate material editor

  • 46 - criacao dos materiais da mesa e cadeiras

  • 47 - utilizacao de mapas procedurais

  • 48 - criacao de materiais multi sub-object

  • 49 - criacao de materiais com arquivos bitmap

  • 50 - criacao de materiais do piso e teto

  • 51 - concluindo texturizacao de pisos

  • 52 - finalizando texturizacao de elementos internos

  • 53 - configuracao de renderizacao final

  • 54 - criacao de arquivo final de video

Este curso contém:

Certificado nas normas do MEC

Suporte diário via Whatsapp

Acesso livre por 12 meses

Aulas práticas e direto ao ponto

Feito por especialistas na área


R$ 9,00

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Depoimentos de alguns alunos