Design Thinking

Home » Meus cursos » 13 Design Gráfico » Design Thinking

Design Thinking

Categoria

13 Design Gráfico

Carga horária

12

Design Thinking é o conjunto de técnicas para descobrir as reais necessidades e desejos dos clientes das empresas.

Ao invés de olhar apenas para a ideia que a empresa tem de um novo produto ou serviço, é observado o que realmente o cliente precisa e deseja.

Isso ajuda a reduzir erros e aumentar lucros na hora de criar novos produtos e soluções.

O profissional que tem o conhecimento de design thinking está sempre a frente dos demais na hora de ter novas ideias.

Por isso, quem tem esta formação, tem sempre grandes oportunidades em empresas que dependem de criação de novos produtos e serviços.

Além disso, é uma área pouco explorada e com poucos profissionais na área.

Você pode começar hoje uma nova jornada profissional, inscreva-se!


Conteúdo do curso
  • 01 – Introdução ao Design Thinking

    https://mega.nz/#F!m4EwSIwJ!ie4A5qjYkKhskgG4GRtiqA (Copie o link e cole em seu navegador para ter acesso ao arquivo de apoio)

  • 02 - Por que Design Thinking

  • 03 - Marketing

  • 04 - Diferenças entre formatos

  • 05 – Interação do Design Thinking

  • 06 - Interação do Design Thinking 02

  • 07 - Desejabilidade

  • 08 - Utilidade

  • 09 - Design Social

  • 10 - Gestão e Estratégia

  • 11 - Design Etnográfico

  • 12 - Processos

  • 13 - Elementos do Método At-One

  • 14 - Mapa de Stakeholders

  • 15 - Safári de Serviços

  • 16 - Shadowing

  • 17 - Mapa de Jornada do Usuário

  • 18 - Os 5 Porquês

  • 19 - Mapas de Expectativas

  • 20 - Criação e Storytelling

  • 21 - Mapa e Business

Este curso contém:

Certificado nas normas do MEC

Suporte diário via Whatsapp

Acesso livre por 12 meses

Aulas práticas e direto ao ponto

Feito por especialistas na área


R$ 49,00

Acessar agora Acessar aulas grátis Falar pelo Whats

Depoimentos de alguns alunos