051 - XSI Total

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051 - XSI Total

Categoria

Projetos e Arquitetura

Carga horária

20

Você irá aprender mais do que uma poderosa ferramenta 3D, também se tornará um especialista em sua área de carreira, ou seja, o curso será ministrado como cursos de especializações básicas de todos os módulos de um projeto 3D:


Conteúdo do curso
  • 001 Apresentação
  • 002 Introdução
  • 003 Introdução 2
  • 004 Visão Geral
  • 005 Viewport
  • 006 Introdução Projetos
  • 007 Primitivas
  • 008 Time Line
  • 009 Seleção
  • 010 Transformadores
  • 011 Snap
  • 012 Eixos Referência
  • 013 Parentesco Freeze
  • 014 Conceitos Iniciais Modelagem
  • 015 Projeto
  • 016 Primitivas
  • 017 Transformacoes
  • 018 Eixos De Referência
  • 019 Hierarquias
  • 020 Adicionando Arestas
  • 021 Criando Poligonos
  • 022 Duplicando Poligonos
  • 023 Subdivisão
  • 024 Subdivisão 2
  • 025 Pêndulo
  • 026 Pêndulo 2
  • 027 Pêndulo 3
  • 028 Pêndulo 4
  • 029 Adaga
  • 030 Adaga 2
  • 031 Eixo Referência
  • 032 Simetria
  • 033 Merge
  • 034 Luminária Parte 1
  • 035 Luminária Parte 2
  • 036 Luminária Parte 3
  • 037 Luminária Parte 4
  • 038 Luminária Parte 5
  • 039 Base Luminária
  • 040 Friso Luminária Parte 1
  • 041 Friso Luminária Parte 2
  • 042 Friso Luminária Parte 3
  • 043 Interruptor Luminária
  • 044 Dicas Luminária
  • 045 Haste Luminária
  • 046 Curvas
  • 047 Criando Objetos
  • 048 Lig 1 Luminaria
  • 049 Lig 2 Luminária
  • 050 Lig 3 Luminária
  • 051 Lig 4 Luminária
  • 052 Spot 1 Luminária
  • 053 Spot 2 Luminária
  • 054 Spot 3 Luminária
  • 055 Spot 4 Luminária
  • 056 Spot 5 Luminária
  • 057 Spot 6 Luminária
  • 058 Spot 7 Luminária
  • 059 Lamp Luminária
  • 060 Fio Tomada Luminária
  • 061 Clone
  • 062 Escondendo Polígonos
  • 063 Imagem Na ViewPort Parte 1
  • 064 Imagem Na ViewPort Parte Final
  • 065 Dicas Gerais Parte 1
  • 066 Dicas Gerais Parte Final
  • 067 Porquinho Parte 1
  • 068 Porquinho Parte 2
  • 069 Porquinho Parte 3
  • 070 Porquinho Parte 4
  • 071 Porquinho Parte 5
  • 072 Porquinho Parte 6
  • 073 Porquinho Parte 7
  • 074 Porquinho Parte 8
  • 075 Porquinho Parte Final
  • 076 Por Curva
  • 077 Introdução A Materiais Para Modelagem
  • 078 Chifrudo Parte 1
  • 079 Chifrudo Parte 2
  • 080 Chifrudo Parte 3
  • 081 Chifrudo Parte 4
  • 082 Chifrudo Parte Final
  • 083 Introduçâo
  • 084 Linha De Açâo
  • 085 Linha De Ação 2
  • 086 História da Animação
  • 087 História da Animação 2
  • 088 História da Animação 3
  • 089 História da Animação 4
  • 090 Profissão Animador Exercício
  • 091 Animando
  • 092 Animando 2
  • 093 Capture
  • 094 Editor De Curvas
  • 095 Frame Counter
  • 096 Ghost
  • 097 Mini Dope Sheet
  • 098 Slow In Slow Out
  • 099 Slow In Slow Out 2
  • 100 Slow In Slow Out 3
  • 101 Slow In Slow Out 4
  • 102 Slow In Slow Out 5
  • 103 Frame counter
  • 104 Navegando
  • 105 Parentesco
  • 106 Pivot
  • 107 Volume
  • 108 Squash And Stretch Parte 1
  • 109 Squash And Stretch Parte 2
  • 110 Squash And Stretch Parte 3
  • 111 Squash And Stretch Parte 4
  • 112 Squash And Stretch Parte 5
  • 113 Squash And Stretch Parte 6
  • 114 Squash And Stretch Parte 7
  • 115 Squash And Stretch Parte 8
  • 116 Squash And Stretch Parte 9
  • 117 Squash And Stretch Parte 10
  • 118 Squash And Stretch Parte Final
  • 119 Dope Sheet
  • 120 Bones
  • 121 Render
  • 122 Follow Through
  • 123 Overlap
  • 124 Anticipation
  • 125 Staging
  • 126 Straight Ahead
  • 127 Pose To Pose
  • 128 Arcs
  • 129 Secondary Animation
  • 130 Timing
  • 131 Exaggeration
  • 132 Solid Drawing
  • 133 Appeal
  • 134 Introdução
  • 135 Criando Luz Infinite
  • 136 Criando Luz Point
  • 137 Criando Luz Spot
  • 138 Umbra
  • 139 Presetagem
  • 140 Quick Render Atenuação
  • 141 Propriedades Luzes
  • 142 Propriedades Luzes 2
  • 143 Propriedades Luzes 3
  • 144 Arealight
  • 145 Ray Tracing
  • 146 Shadow map
  • 147 Volume Clight
  • 148 Tipos Sombras
  • 149 Tipos Sombras 2
  • 150 Fakeosity
  • 151 Fakeosity 2
  • 152 Fakeosity 3
  • 153 Fakeosity 4
  • 154 Tipos Materiais
  • 155 Tipos Materiais 2
  • 156 Tipos Materiais 3
  • 157 Tipos Materiais 4
  • 158 Tipos Materiais 5
  • 159 Canais Diffuse Specular Ambient
  • 160 Sobreposição Materiais
  • 161 Aplicação Materiai
  • 162 Material Phong
  • 163 Material Lambert
  • 164 Material Blinn
  • 165 Material Cook Torrance
  • 166 Material Strauss
  • 167 Material Anisotropic
  • 168 Material Constant
  • 169 Material Toon
  • 170 Render Tree
  • 171 Transparência
  • 172 Reflexo
  • 173 Refração Copiar Materiais
  • 174 Projeções Parte 1
  • 175 Projeções Parte 2
  • 176 Projeções Parte 3
  • 177 Projeções Parte 4
  • 178 Projeções Parte 5
  • 179 Projeções Parte 6
  • 180 Projeções Parte 7
  • 181 Projeções Parte 8
  • 182 Projeções Parte 9
  • 183 Projeções Parte 10
  • 184 Projeções Parte 11
  • 185 Projeções Parte 12
  • 186 Projeções Simples
  • 187 Abertura Malha
  • 188 Clusters
  • 189 Visão Geral Do Photoshop
  • 190 Ferramentas Do Photoshop - Parte 1
  • 191 Ferramentas Do Photoshop - Parte 2
  • 192 Ferramentas Do Photoshop - Parte 3
  • 193 Ferramentas Do Photoshop - Parte Final
  • 194 Layers No Photoshop
  • 195 Ajustes De Imagem No Photoshop
  • 196 Filtros Do Photoshop
  • 197 Importar Pintura
  • 198 Pintura Digital - Parte 1
  • 199 Pintura Digital - Parte 2
  • 200 Pintura Digital - Parte 3
  • 201 Pintura Digital - Parte 4
  • 202 Pintura Digital - Parte 5
  • 203 Pintura Digital - Parte 6
  • 204 Pintura Digital - Parte Final
  • 205 Bolinha - Planejamento Parte 1
  • 206 Bolinha - Planejamento Parte Final
  • 207 Bolinha - Bones - Parte 1
  • 208 Bolinha - Bones - Parte Final
  • 209 Bolinha - Pré-skinning - Parte 1
  • 210 Bolinha - Pré-skinning - Parte Final
  • 211 Bolinha - Skinning - Parte
  • 212 Bolinha - Skinning - Parte Final
  • 213 Bolinha - Parte 1
  • 214 Bolinha - Parte 2
  • 215 Bolinha - Parte 3
  • 216 Bolinha - Parte 4
  • 217 Bolinha - Parte 5
  • 218 Bolinha - Parte 6
  • 219 Bolinha - Parte Final
  • 220 Personagem - Planejamento Parte 1
  • 221 Personagem - Planejamento Parte Final
  • 222 Personagem - Bones Parte 1
  • 223 Personagem - Bones Parte Final
  • 224 Personagem - Pré-Skinning
  • 225 Personagem - Skinning Parte 1
  • 226 Personagem - Skinning Parte 2
  • 227 Personagem - Skinning Parte Final
  • 228 Personagem - Rigging Parte 1
  • 229 Personagem - Rigging Parte 2
  • 230 Personagem - Rigging Parte 3
  • 231 Personagem - Rigging Parte 4
  • 232 Personagem - Rigging Parte 5
  • 233 Personagem - Rigging Parte 6
  • 234 Personagem - Rigging Parte Final

Este curso contém:

Certificado nas normas do MEC

Suporte diário via Whatsapp

Acesso livre por 12 meses

Aulas práticas e direto ao ponto

Feito por especialistas na área


Falar pelo Whats

Depoimentos de alguns alunos